Seja bem-vindo (a) ao Hospital da LAPA

Pedido de marcação online : aqui
  Contacto : 22 550 28 28

Condições gerais – Cartão LAPA Saúde

CONDIÇÕES GERAIS CARTÃO LAPA SAÚDE

1. O cartão LAPA SAÚDE é propriedade do HOSPITAL DA LAPA (Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Lapa) sendo o seu titular o portador que aceita estas condições.
2. A adesão ao cartão LAPA SAÚDE pode ser efetuada através do preenchimento de formulário no site www.hositaldalapa.pt , nas instalações do HOSPITAL DA LAPA ou em qualquer outro local que o HOSPITAL DA LAPA venha a indicar ou entenda conveniente.
3. O titular deverá efetuar com veracidade o preenchimento completo do respetivo formulário de adesão ao cartão, comprometendo-se a atualizar os dados constantes do mesmo.
4. O cartão LAPA SAÚDE é pessoal e intransmissível, só podendo ser utilizado pelo seu titular.
5. O cartão LAPA SAÚDE poderá ser utilizado em todos os locais indicados no site www.hositaldalapa.pt . no espaço relativo ao cartão.
6. O HOSPITAL DA LAPA reserva-se o direito de solicitar ao titular e portador do cartão LAPA SAÚDE a sua identificação com o objetivo de comprovar a sua identidade.
7. O HOSPITAL DA LAPA reserva o direito de livremente decidir as vantagens e/ou descontos associados ao cartão LAPA SAÚDE, os locais onde poderão ser aplicados e o período de tempo, bem como a cancelar ou substituir o cartão LAPA SAÚDE ou suas condições de funcionamento, através da indicação no espaço reservado ao cartão no site: www.hositaldalapa.pt
8. A apresentação do cartão LAPA SAÚDE é obrigatória, para que o portador possa usufruir de todas as vantagens concedidas pelo mesmo.
9. O uso ou extravio do cartão é da responsabilidade do seu titular e portador do mesmo, pelo que o HOSPITAL DA LAPA não poderá ser responsabilizado em caso de extravio, furto ou roubo.
10. Os dados fornecidos no formulário de adesão serão objeto de tratamento informático e destinam-se única e exclusivamente à adesão ao cartão LAPA SAÚDE e ao envio de divulgações, promoções e campanhas de marketing do HOSPITAL DA LAPA.
11. O titular do cartão tem o direito de acesso, retificação e eliminação dos dados fornecidos e pode exercê-lo pessoalmente ou por escrito para o seguinte e-mail: geral@hospitaldalapa.pt ou para a seguinte morada: Largo da Lapa, 1, 4450-069 PORTO.