Seja bem-vindo (a) ao Hospital da LAPA

Marcações online : aqui
  Contacto : 22 550 28 28

Consignação IRS

Ajude a ajudar quem mais precisa!

Doe gratuitamente 0,5% do seu IRS

A contribuição através da Declaração de Rendimentos é um ato de Responsabilidade Social através do qual pode apoiar as IPSS, sem qualquer custo. Sem pagar mais imposto ou reaver menos dinheiro, pode encaminhar 0,5% do imposto já liquidado pelo Estado para a Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Lapa.

Ao preencher a sua declaração de IRS, indique o número de contribuinte da VENERÁVEL IRMANDADE DE NOSSA SENHORA DA LAPA 500 746 451 – no Quadro 11 do Campo 1101.

De uma forma simples e sem qualquer encargo para si, 0,5% do seu IRS será destinado pelo Estado à Venerável Irmandade de Nossa Senhora da Lapa, estando assim a contribuir para o desenvolvimento e crescimento de todos os serviços que esta instituição desenvolve.

Para além de consignar este IRS sem qualquer custo, pode ainda adicionar um donativo relativo aos 15% do IVA suportado nas faturas de serviços relativas a reparação de automóveis e motociclos, alojamento e restauração, cabeleireiros e institutos de beleza já comunicadas à Autoridade Tributária. Caso o pretenda fazer, adicione mais uma cruz em “IVA”, para além da habitual em “IRS”.

DATAS PARA A ENTREGA DAS DECLARAÇÕES DO IRS – 2017
O prazo de entrega do IRS em 2017 é único, entre 1 de abril e 31 de maio, de acordo com o Orçamento de Estado 2017.