Seja bem-vindo (a) ao Hospital da LAPA

Pedido de marcação online : aqui
  Contacto : 22 550 28 28

Rui de Faria

Olá a todos!!! O meu Nome é João Pedro Dias de Faria, nasci com 37 semanas no dia 21/10/2014, o meu peso foi 3,665g e media 51 cm.

Na Ordem da Lapa os meus pais também me contaram que quando lá cheguei às 07h00m já lá estava a equipa médica a minha espera para fazer o meu parto. A primeira pessoa que vi, foi a minha querida Parteira Enf. Alda Santos, que acalmou a minha mamã, porque eu não parava, estava sempre a mexer, seguidamente chegou a minha querida Anestesista Dr.ª Maria Manuel que transmitiu a minha mamã uma tranquilidade tão grande que ninguém imagina, porque é muito meiguinha. Então a seguir fui para o Bloco Operatório onde já estava toda a equipa, a Obstetra Dr.ª Conceição Domingues, que eu já conhecia de todas estas semanas que acompanhou a minha mamã, e a quem eu fico muito grato porque foi sempre muito, muito, muito querida comigo, a Dr.ª Maria Manuel lá estava mais uma vez, sempre a dar miminhos a minha mamã e a dar-lhe uma “coisinha” para ela não ter dores, também a restante equipa de enfermeiras e auxiliares sempre impecáveis, a Pediatra Dr.ª Paupério e a Parteira Enf. Alda Santos foram logo tratar de mim… e que bem que trataram, colocaram me logo no quentinho, a Dr.ª Paupério fez me logo um diagnóstico e disse que estava tudo bem, até disse que eu era um atleta com 37 semanas; depois vim para o meu quarto, onde todas as enfermeiras e auxiliares trataram de mim como um Príncipe.

Obrigado a todos os excelentes profissionais que a Ordem da Lapa tem, porque fomos tratados, eu, a mamã, o papá, toda a família e amigos que nos visitaram de uma forma não 5 mas 7 estrelas!!! Bem Hajam pelo vosso profissionalismo. Obrigado. O Bebé Lapa João Pedro. “Um beijinho muito especial para a Parteira Enf. Alda Santos”

Rui de Faria